Quem somos
A Prefeitura do Campus é responsável pela manutenção e conservação do campus, bem como por serviços externos, garantindo um ambiente acolhedor que permite a Universidade desenvolver suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Equipe
Gerência da Prefeitura
Gerente/ contato: Paulo Gustavo Gomes
Coordenações
Manutenção Técnica
Coordenador: Roberto Correa
Descrição:
Responsável pela manutenção dos prédios, áreas comuns e instalações da Universidade, garantindo que estejam em perfeitas condições para uso, por meio das equipes técnicas que compõem o setor.
Serviços Gerais
Coordenadora: Ana Pereira
Descrição:
Responsável pelos serviços de poda, jardinagem, reciclagem, e transporte de materiais diversos, para o funcionamento do campus.
Gestão Administrativa e de Recursos
Coordenadora: Adriana Cruz
Descrição:
Responsável pela recepção, por toda rotina administrativa, financeira e de pessoal, controle de ordem de serviços, veículos, correio interno, limpeza, almoxarifado e compras. Administra recursos materiais e financeiros destinados à manutenção, serviços e operação das instalações. Coordena o transporte interno e a logística necessária para as operações diárias da universidade.
Infraestrutura
Coordenador: Carlos Eduardo Lopes
Descrição:
Supervisiona obras e reformas no campus, além de implementar melhorias na infraestrutura existente. Responsável pela manutenção de salas de aula.
Relações Públicas
Coordenador: Júlio Cesar Tavares
Descrição:
Responsável pelos serviços de natureza pública e privada, referente ao consumo de energia, telecomunicações, água, esgoto e todo licenciamento público, para que possam ser prestados com eficiência, qualidade e menor custo.
Parqueamento
Coordenadora: Fernanda Mota
Descrição:
Responsável pela administração dos estacionamentos do campus: rotativo (alunos) e área interna (funcionários e professores).